[07.02.13] Hyomin no filme "Jinx!"



"Esta será a primeira vez que uma cantora sul-coreana toma o papel principal em um filme."






       Hyomin (23) da T-ara foi convidada para aparecer em "Jinx!" que está planejado para ser lançado nesta primavera. Esta será a primeira vez que uma cantora sul-coreana toma o papel principal em um filme.

       Hyomin vai trabalhar com o diretor Kumawaza (45). A trama será sobre uma história de estudantes universitários e os seus sentimentos diversos. Hyomin fará o papel de Jiho, uma estudante coreana presa a um 'Love Map' porque seu amigo de infância a ama, mas ela tenta arrumá-lo outra pessoa. Basicamente, o papel da Hyomin é um cupido.

        T-ara está atualmente gravando atividades solo do novo single japonês. Anteriormente, Hyomin foi uma atriz na Coréia e estrelou o filme de terror "Gisaeng Spirit" em 2011. "Eu acho que vou ser capaz de me relacionar com os telespectadores da minha geração de várias formas com a linha da história, então eu espero as pessoas poderem assistir", disse Hyomin e revelando sua atitude.

    Shimizu Kurumi (18) e Yamazaki Kenjin (18) também vão interpretar estudantes universitários. O filme será lançado no segundo semestre. 


Fonte original: Conteúdo 
Fonte de texto: TiaraDiadem
Tradução inglesa: Nathaniel @ Diadem 
Tradução e adaptação: Vash e Dognybba


0 comentários:

Postar um comentário