T-ara N4 (Eunjung, Hyomin, Jiyeon e Areum) partiu para a América no dia 12 depois de ter recebido um telefonema de Chris Brown, e no dia 17, elas voltaram para retomar as suas atividades.

Quando elas retornaram, OBS "Unique Entertainment News" estava lá.

No aeroporto, havia muitos fãs e apesar da longa viagem e de estarem muita cansada, T-ara N4 foi smilining e expressou seus agradecimentos aos fãs e deram autógrafos. Em particular, estilo aeroporto da Hyomin chamou a atenção em seu estilo militar e seu olhar.

Eunjung disse: "Esta foi a minha primeira vez nos Estados Unidos, e foi mais divertido do que eu esperava. Apesar de ter um monte de coisas para fazer e acordar cedo, eu me diverti muito."

Hyomin então alegremente disse: "Tínhamos planejado um encontro de fãs, mas não esperava que tantas pessoas realmente aparecessem. Assinamos alguns autógrafos. Então, eu também cheguei a conhecer Chris Brown e trabalhar com ele e fazer gravações, que particularmente  teve um bom resultado."

Hyomin continuou a dizer: "Não há planos concretos para Maio, mas em Junho, vamos mais uma vez ir para a América."

No dia 15, Core Contents Medias homepage foi  hackedo. A reação de Eunjung para isso foi: "Na verdade, eu não prestei atenção para isso."

0 comentários:

Postar um comentário